30 de Outubro de 2010

TEMPO
 Virada de tempo, chuva, noite com céu parcialmente nublado. Lua Minguante.


FOTOS




       




Um comentário:

Casa de Santa Teresa disse...

De: Simone Bigal
Assunto: Re: lista de convidados presentes
Para: "sonia leote"
Data: Quarta-feira, 3 de Novembro de 2010, 18:09

Oi Sônia,

estamos aqui em Paris, mas conectados com o Rio de Janeiro.

Tudo é muito lindo e faz um frio danado, mas estamos aproveitando bastante.

Estava procurando um tempo para te enviar um e-mail e na verdade o que me faltam são palavras, mas vou tentar expressar um pouco do que vivi nestes últimos meses até a grande data.

Nunca havia pensado numa cerimônia de casamento, muito menos numa festa, mas no dia em que conheci a sua casa mudei de idéia radicalmente e sonhei...é aqui que tudo tem que acontecer...e só aconteceu porque foi aí.

Nunca havia ouvido falar de festa perfeita...sempre houve alguma coisa que não havia dado certo. Pois agora eu já sei o que é fazer uma festa perfeita e isso tem tudo a ver com vc.

Não houve um senão em todo o tempo que convivemos e a festa foi MARAVILHOSA.

Tudo saiu perfeitamente como eu esperava e muito mais do que nos meus melhores sonhos.

As meninas (Ana e Lisa) arrebentaram, o buffet estava perfeito, o DJ melhor impossível e tudo o mais, que eu não sei nem expressar, mas também vou agradecer pessoalmente a cada um deles.

Jamais tive qualquer insegurança quanto ao que estavamos planejando e quando o medo batia era só entrar em contato com vc e a segurança voltava.

Que deus continue te iluminando sempre e que essa aura que paira sobre a sua casa continue contagiando a todos que por aí passam...o que dizem da CST não é exagero...é olhar e não querer ver mais nada.

Muito obrigada por tudo, pela perfeição dos detalhes e pelo carinho sempre....

Até a chuva serviu para tornar a cerimônia mais emocionante e novamente vcs foram 10.

Não sei mais o que dizer a não ser que estou muito feliz e que fiz a escolha certa.

Quanto as despesas das bebidas mande sua conta corrente e o CPF que eu transfiro daqui mesmo...

um grande beijo

Simone e Fernando

Postar um comentário