12 de Fevereiro de 2011

TEMPO
Dia de sol e noite de céu aberto. Lua Crescente.

FOTOS




 







Um comentário:

  1. De: J. C. Xavier
    Assunto: Re: Muito obrigada!
    Para: "diane carvalho"
    Cc: "sonia leote"
    Data: Segunda-feira, 28 de Fevereiro de 2011, 9:28

    Gostaria de aproveitar os emails passados pela Diane e agradecer a todos também.
    O sucesso do casamento se deve principalmente a participação e envolvimento dos noivos e seus convidados, mas sem um time de profissionais competentes e atenciosos, nada se desenvolve como deve ser.
    Felicitações a todos que trabalharam com tanta qualidade nesse dia tão especial para Diane e Gustavo.
    Um abraço, J.C. Xavier.

    Em 27 de fevereiro de 2011 20:37, diane carvalho escreveu:

    Prezados:

    Estavamos ansiosos para escrevermos algumas palavras para os principais respinsáveis pela nossa festa de casamento ter sido simplesmente um SUCESSO!
    Nunca vimos tantas pessoas, e-mails e telefonemas repetindo elogios e mais elogios sobre a festa como um todo, sobre a competência dos profissionais (e nem tāo profissionais assim, pois minhas celebrantes estrearam nesse dia! Rsrssr) envolvidos e sobre a algria e empolgação que pairava na festa.

    Dona sônia, muito obrigada pela competência, carinho, atenção, profissionalismo e, claro, bom gosto por ter escolhido um lugar encantado para morar e pelo desprendimento de dividi-lo conosco!

    Paulo e Ritta, vocês são sensacionais! Já imaginava porque dona sônia nunca poupou elogios ao trbalho de vcs! A nossa cerimônia foi cheia de vídeos e dependia de muita comunicação e envolvimento e, nesse quesito, o paulo foi 10!

    Muita gente perguntou sobre o dj e elogiou sua animação e bom senso na seleção das músicas! Foi show!

    JC, nós nem vimos todas as fotos ainda, mas nem tem porque esperar, o teu profissionalismo e da tua equipe foi totalmenete acima do esperado, foi surpreendeente! Nossa escolha, defititivamente, em nada teve que ver com o laço de amizade, pois você é um profissional como poucos! pontual, dedicado e de excelente bom gosto! Tenho que render um comentário especial àquela menina linda que segura a luz do flash! Rsrsrs Uma simpatia! Devo muito a ela a beleza das minhas fotos, pois me inspirei muito no sorrizão dela! Segue, para todos o link do blog já contendo fotos do casório
    http://tinyurl.com/4rgb8qs

    ResponderExcluir