28 de Maio de 2011

TEMPO
Dia e noite nublados com chuvas esparsas. Lua nova.

FOTOS











Um comentário:

Casa de Santa Teresa disse...

De: Melissa Paes
Assunto: Re: lista de convidados presentes
Para: "sonia leote"
Data: Segunda-feira, 30 de Maio de 2011, 7:01

Sonia, a festa estava linda!!! Exatamente como eu planejei e imaginei.

Eu estava muiiiittttooooo feliz, claro que no final um pouco alta, o que me fez até falar no microfone rs rs coisa que normalmente eu não faria rs rs mas eu me lembro de tudo ehehehehe, nos mínimos detalhes!

Eu só tenho a agradecer a vocês todos por terem feito tudo dar certo.

Valeu mesmo!

Acredita que no domingo eu acordei as 4 e não conseguia dormir só lembrando de tudo, ah, foi inesquecível!

Já estamos em Paris! Se quiser acompanhar a viagem, acessa www.diariodebordodamel.com.Br.

Um grande beijo,
Mel

Postar um comentário