28 de Janeiro de 2012

TEMPO
Dia e noite nublados. Lua nova.

FOTOS





















Um comentário:

Casa de Santa Teresa disse...

De: Carina Senna
Para: sonia leote
Cc: Tiago d'Avila
Enviadas: Domingo, 19 de Fevereiro de 2012 19:03
Assunto: Quero casar de novo!

Queridas Sônia e Barbara,

Acabei de ver todas as 2700 fotos do meu casamento.
E estou A-Z-U-L turquesa com bolinhas amarelas de saudades!

Estava mais lindo do que na minha memória e saiu tudo muitíssimo bem, obrigada.
Mas isso só foi possível graças a essa dupla incansável que cuidou muito bem de mim e do meu TOC.
Todos elogiaram muito a festa, buffet, decoração... mas também a organização.
Muito obrigada por terem transformado o dia mais especial da minha vida nesse dia LINDO que eu acabei de ver.
Se casasse de novo (com o maridinho lindo, obviamente!), faria tudo igualzinho... mas não pensem que estariam livres de e-mail a 01:00am, não! (rs)
Eu vi que o meu dia era tão importante para mim quanto para vocês. Isso não tem preço.

Foi difícil escrever esse email. Não pelo o que eu queria dizer, mas porque isso é admitir que os preparativos acabaram.
Foi tão bom...
Mas eu não podia deixar de agradecer (ao cubo!) por tudo que fizeram por mim e pelo Tiago.

Obrigado, obrigado, obrigado!
Não teria sido igual sem vocês!

Bjo!

Carina e Tiago

Postar um comentário