04 de agosto de 2012


TEMPO
Dia e noite com tempo bom. Lua cheia.

FOTOS




















Um comentário:

Casa de Santa Teresa disse...

Amores,
Vcs que me acompanharam tão lindamente nesse período.
Que me aturaram, me ajudaram, me amaram, acolheram minhas lágrimas, reclamações e sofreram junto comigo todas as vezes que o coração doía tanto por causa da minha mãezinha.
Não tenho palavras para agradecer por vcs estarem fazendo isso acontecer por nós.
Amanhã será maravilhoso. Eu já sei disso. Nada que acontecer pode tirar a magia de amanhã por que ela vai estar aqui. Com todas as dificuldades, mas estará aqui.
Obrigada, obrigada, obrigada.
Vcs farão para sempre parte da história da nossa família. Amo vcs de verdade e estarão sempre nas minhas orações.
Bjos,
Amanda
(a noiva que está quicando de alegria e emoção)

Postar um comentário