01 de setembro de 2012

TEMPO
Dia e noite com tempo bom. Lua cheia.

FOTOS








Um comentário:

Casa de Santa Teresa disse...

De: Luciana Surliuga
Para: sonia leote; Ana Leote
Enviadas: Quarta-feira, 12 de Setembro de 2012
Assunto: Muito obrigada!

Queridas Sônia e Ana,
Queria dizer um imenso muito obrigada por tudo!! Vocês são demais, mesmo!
Fiz um depoimento para cada uma de vocês, para colocarem no Blog da Casa, se desejarem!
Mas saibam que exprimir em palavras toda a minha felicidade é impossível! Mandem um grande beijo para a Bárbara em meu nome, ela é um amor e fez um trabalho excepcional.
Beijos, beijos!
Com carinho,
Luciana e Guilherme
SONIA:
Dia 12 de abril de 2011, às 07:55 da manhã, acordo e vejo a seguinte mensagem da Sônia no meu celular: " Luciana, bom dia!!!! Vamos começar bem o dia? a data de 01/09/12 liberou mesmo!"
Eu quase explodi de felicidade! Havia vagado uma data para nosso casamento!! Sendo que a Casa já estava com todo o ano de 2012 fechado!
Começava aí minha história com a Sônia, uma história cheia de alegria e uma desafiante "maratona" de preparação para o "grande dia" do casório!
A Sonia é uma pessoa maravilhosa e uma profissional fantástica: competente, comprometida, responsável, atenciosa e extremamente solícita.
Sempre cheia de idéias praticas e soluções simples que dão excelentes resultados. Sempre presente. Sempre disposta a ajudar e facilitar as coisas para os noivos. Sempre fazendo seu trabalho com muito carinho.
Sonia, sei que já te disse isso, mas quero deixar aqui registrado: você merece o "Prêmio Anual de Cerimonialista mais Eficiente e com melhor Memória"! ;) hehehe...
Obrigada por tudo! Você foi nota 1.000 do inicio ao fim desta "jornada" que foi a organização do nosso casamento. Foi tudo absolutamente maravilhoso!
Eu e o Guilherme lembraremos sempre de você com muito, muito carinho.
Beijos mil,
Luciana
ANA:
Querida Ana,
Não sei nem o que te falar. O sentimento que me veio quando vi a decoração no momento em que entrei no casamento foi "COOOOOOOMO ASSIIIM!!!!!!"
ANA LEOTE, VOCE ARRASOU!!!!!!
Foi tudo absolutamente impecável, desde a maravilhosa primeira impressão de quem chegava na festa e via todo o esplendor da decoração, aos mais mínimos detalhes como o numero de pontos de luz a serem colocados em cada mesa de convidado (alias, eu vi que você colocou quatro, hahahahaa, sou doida mesmo pra reparar nisso... FICOU 10)! ;)
Muitas pessoas ao longo da festa (e mesmo depois) vieram me falar do primor da decoração.
Emocionante! Parabéns pelo esmero, pela beleza do seu trabalho e por todo o carinho com que sempre me atendeu.
Beijos mil,
Luciana

Postar um comentário