7 de janeiro de 2017

TEMPO


Dia lindo e com vento!




























Decoração: Maria das Artes

5 comentários:

TIC na educação disse...

Sonia e Bárbara,
Eu e Indê gostaríamos muito de agradecê - las por tooooooda ajuda ao longo do processo de preparação do nosso casamento. Tudo foi muito mais fácil com vocês ao nosso lado. Nossos amigos e familiares amaram a nossa festa de casamento, e tudo isso foi graças a assessoria incrível que vocês nos deram, sempre com muita presteza e tranquilidade. Foi tudo impecável!!! Vocês e a Casa de Santa Teresa vão ficar para sempre nos nossos corações e nas nossas melhores lembranças ♡
Que fotos lindas, me fizeram voltar no tempo à esse dia memorável.
Muito muito muito obrigada por tudo .
Isadora e Indê

TIC na educação disse...

Tinha feito um agradecimento enooooorme para essa decoradora incrível chamada Maria Clara (Maria das Artes ) que tive o enorme prazer em conviver ao longo do ano passado, mas como o blog me limita em poucos caracteres, resumo :
Decoradores encontram - se muitos... Porém ARTISTAS de VERDADE como você, são preciosidades! Poucos fazem o que vc fez... Muito obrigada por trazer essa emoção que arrebatou os convidados e a nós!!!
Acho que não tenho palavras suficientes em meu vocabulário para conseguir te agradecer por tudo que vc fez. Obrigada pelo seu trabalho impecável, irretocável... No meu peito fica a gratidão, que é a memória do coração, e você estará para sempre no meu!

TIC na educação disse...

Entrei em contato através do email no ano de 2014 e desde o primeiro momento fui tratada maravilhosamente bem. Marcamos uma visita para conhecer a Casa, e a beleza vista nas fotos foi ainda mais arrebatadora pessoalmente. A partir daquele momento tivemos a certeza de que nosso casamento seria naquele lugar e não seria preciso pesquisar nenhum outro local. Foi amor a primeira vista, daqueles que não se pode evitar!
Fizemos as pré reservas e renovávamos mensalmente, mas tive muita dificuldade para fechar uma data, pois meu marido (na época noivo) trabalha embarcado e tinha uma escala muito complicada.
Persistimos mesmo assim, entretanto no meio do caminho precisei recuar, pois fiquei gravemente doente e o sonho de me casar lá precisou ser adiado.
Coloquei na cabeça que precisava melhorar, pois tinha muitos planos e coisas a conquistar, e o maior deles era casar com o amor da minha vida na Casa de Santa Teresa.
Graças a Deus consegui me recuperar e logo quando recebi alta, retomei os contatos com a Casa.
Lembro-me que uma terapia pra minha ociosidade ao longo do tratamento era fazer o tour 360° no site e acompanhar as fotos desse blog vislumbrando o meu grande dia... E o grande dia chegou : 07/01/2017 !!!
Meus olhos se encheram de lágrimas e o meu coração de alegria ao ver as fotos do meu casamento aqui. Esse post de vocês teve um significado muito especial pra mim:
Quem acredita sempre alcança ♡
Muito obrigada por tudo!

TIC na educação disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Casa de Santa Teresa disse...

Queridos!!! Foi um grande prazer ajudar a realizar esse sonho! O Casamento de vocês foi incrivel e inesquecivel!

um beijo grande e felicidades

Postar um comentário