22 de março de 2019















Decoraçao: Casa de Santa Teresa

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite, minha querida Sonia!
Passando para agradecer
Todo o seu profissionalismo no dia mais marcante da minha vida.
Obrigada pelo seu carinho e atencao a todos os detalhes escolhidos pela minha Annie/Eliane.
Espero que todos, que compareceram na cerimonia tenham tratado, a todos voces, com o devido respeito e apreciacao ao seu espaco.
Muito agradecida, ao Sr.Jorge, seu esposo, por ter se deslocado indo buscar as meninas, no hotel, que estariam se atrazando, ainda mais, para o casamento, para que nao houvesse atrazo na cerimonia.
No mais quero muito agradecer, tambem, o profissionalismo maravilhoso da Noca, carinho especial por ela... e de todos os seus funcionarios, DJ, fotografa excelente, esqueci o nome dela... :/
Amaria receber voce e Noca em minha residencia, em Massachusetts, para que eu retornasse o carinho oferecido a qual voces nos proporcionaram.
Meu muito obrigada em nome de todos os convidados (parentes e amigos).
O convite esta feito. Vem nos visitar?
Um longo abraco, bem carinhoso.
Deus te proteja juntamente a todos os seu familiares e a sua Casa de Santa Teresa.
🙏🏼💋

Unknown disse...

Solange, muito obrigada , ficamos muito felizes por ter correspondido Às suas expetativas e ter realizado o sonho de vocês. Terei muito prazer em aceitar seu convite, só não sei quando será possível ir ao seu encontro. mil felicidades para todos vocês bjs

Postar um comentário