27 de Agosto de 2011

TEMPO
Dia de sol e noite de céu aberto. Lua nova.

FOTOS












3 comentários:

Jackie Britto disse...

Esta foi a decoração do meu tão sonhado e lindo casamento! E foi tudo tão lindo, tão emocionante, tão especial...

Soninha querida! Tenho tanto pra te agradecer... Primeiramente te parabenizar mais uma vez pela maravilhosa profissional que é! Nota 1000 pra vc é pouco!! Vc foi de uma dedicação, carinho, atenção maravilhosa... Tem um coração gigante, uma simplicidade, uma energia que contagia... Sem falar na magia desta casa, que tocou nossos corações no primeiro momento que conhecemos...

Lembro do nosso primeiro encontro, qdo fomos visitar a casa, e fomos recebidos com tanta simpatia por vc e pela Tati... Queríamos um casamento grego, e vcs ficaram super animadas com a idéia... Lembra? hehe

Acabou que ficou com um pézinho na Grécia com tanto branquinho ao redor... hehehe Lindo!!

Em todas as vezes em que falamos, vc sempre solícita, gentil, atenciosa como minha cerimônialista .... Não tínhamos como escolher outra que não fosse vc !! Não cansamos de agradecer, agradecer e agradecer todo carinho e tudo o que fizeram pra tornar o nosso tão sonhado casamento tão especial... Vcs são nota 1000!!! Saiu tudo pefeito!!!!! As músicas da cerimônia, a organização de tudo, a agilidade e eficiência de vcs, todos os profissionais que me aconselhou a fechar para tornar nosso dia perfeito...

Vc e sua equipe maravilhosa estão de parabéns!! As queridas Bárbara e Tati, foram perfeitas!!! Atenciosas, queridas, eficientes!! Lembro da Tati na janelinha do carro tão carinhosa, com um sorrisão lindo no rosto me tranquilizando e me dizendo o que fazer pra não chorar... Até tentei seguir as dicas dela... Mas como não chorar? Seria impossível não chorar de tanta emoção com esta vista incrível e inigualável como cenário mágico do dia mais esperado da minha vida.... Que benção vc poder acordar todas as manhãs com este cenário abençoado...

E a Bárbara? Querida, fofaaaaaa, no quartinho da noiva me esperando comer tudinho e dizendo o quanto eu estava linda... Sem falar nos banquinhos da decoração que estavam faltando acabamento, e vc foi lá colocou a mão na massa e resolveu logo o problema pra me deixar feliz!!! hehehe

Sem falar no meu filhote entrando com as alianças, lindo... que foi mérito todo seu com essa experiências de super avó!! Jamais vou esquecer este momento!!! Felicidade plena!! Lembro que antes de entrar te falei da janelinha do carro no quanto estava triste pq ele havia falado que não entraria e vc me disse, 'fica tranquila que ele vai entrar''...

Muito obrigada!!!!

Minha querida, vamos sentir muitas saudades de tudo, de todas as vezes que tivemos o prazer de ir até aí falar e falar sobre os preparativos do casamento... Sentir saudade de ouvir suas histórias, suas experiências divertidas e suas risadas!!! VC e as meninas estarão pra sempre nos nossos corações!

E com certeza iremos mais uma vez vivenciar toda emoção de curtir um por do sol e esperar a noite chegar em uma nova festa neste paraíso... Voltamos nas nossas bodas de 5 anos!! Queríamos até que fosse nas bodas de papel, daqui há 1 ano!! Mas hoje, a Barbara nos disse que não tem mais vaga para 2012 e nos aconselhou a voltar nas bodas de 5 anos!!! hehehehe

Será que vamos aguentar esperar??? Fiquem com DEUS minhas queridas, Mil beijos no coração de cada uma.

Jackie e Keff

Anônimo disse...

Linda decoração, quem fez?

Casa de Santa Teresa disse...

Projeto de decoração feito pela noiva, e execução Lana Correia.

Postar um comentário