17 de Dezembro de 2011

TEMPO
Dia e noite de céu parcialmente nublado. Lua minguante.

FOTOS











Um comentário:

Casa de Santa Teresa disse...

De: Mariana Stephan
Para: Sonia Leote
Enviadas: Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2011 12:41
Assunto: Re: Mariana

Olá Sonia,

Gostaria de agradecer e elogiar o seu trabalho, foi tudo perfeito do jeitinho que eu sempre sonhei! Obrigada por ajudar a tornar este dia um dos mais felizes da minha vida! Você indicou apenas pessoas ótimas, o barman, o buffet, tudo! O lugar nem se fala, eu só recebo elogios nestes últimos dias. E além de você ser esta ótima profissional também é ótima como pessoa, uma simpatia! Não só você mas a Bárbara também e todo o pessoal que trabalha ai na sua casa. Obrigada pela paciência pois eu sei que aluguei um pouquinho você e a bárbara com a decoração! Amei tudo!
A toalha de mesa da cerimônia ficou com você? Acabou que eu fui na segunda-feira pegar as coisas mas esqueci de devolver o chinelinho da bárbara, avise a ela que quando eu buscar o tacho eu devolvo a sandalha.
Queria te desejar um feliz natal e um ano maravilhoso cheio de alegrias!

Um super beijo,

Mariana

Postar um comentário